Olá Pimentinha Maravilhosa, esperamos que tenha uma experiência sensacional de compra em nossa loja.

Vamos a nossas políticas de troca facilitada ou devoluções!

Para compras On-Line

Importante: você tem o prazo de 7 dias corridos, para solicitar a troca de sua mercadoria que deve estar nas mesmas condições de recebimento, com a etiqueta fixada na peça e sem ter sido utilizada, realizamos apenas uma troca. 

Reservamos o direito de recusar a devolução, caso o produto não esteja conforme as condições citadas à cima, retornando o produto para o cliente. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

O valor da(s) peça(s) podem ser substituídos por outra mercadoria ou ressarcidos. 

Para isso, o cliente deve enviar o produto via PAC para o remetente da caixa após o recebimento do pedido. Informe em uma carta o motivo da troca/devolução juntamente com um número para contato. Assim que recebida a caixa entraremos em contato em até 07 dias úteis para realizar o ressarcimento ou troca de seus produtos. (Os custos do frete é por conta do comprador)

Endereço remetente: Estrada Itaquera Guaianases 2184 – Jardim Helena – São Paulo/SP – Cep:08420-000.

Troca Via Motoboy São Paulo: 

Para São Paulo, disponibilizaremos o serviço de motoboy para ir buscar a peça de devolução, já enviando a nova peça escolhida. (os custos da taxa, é por conta do comprador)

Para essa modalidade entrar em contato diretamente com o setor delivery pelo número (11)99376-9150 informando o número do pedido, motivo de troca e nova(s) peça(s) escolhida(s). 

Trocamos também em nossas lojas Físicas.

  • Rua Miguel Ferreira de Melo98 – Jardim Santo André – São Paulo/SP – Cep:08391-000
  • Estrada Itaquera Guaianases 2184 – Jardim Helena – São Paulo/SP – Cep:08420-000

Não trocamos peças brancas, claras, usadas, peças da promoção, biquíni, renda ou pedraria.

Em caso de defeito de fabricação do produto, o fabricante tem até 30 dias úteis para analisar e sanar o problema.