BOLETO

O boleto bancário é uma forma de pagamento que está disponível para compras realizadas no site da Dimy. Caso você escolha essa opção, o prazo para confirmação do pedido é de até 3 (três) dias úteis, pois está atrelado ao retorno do banco sobre a quitação do valor.

O pagamento com boleto bancário é oferecido a todos os clientes que atentem ao bom uso desse meio. Entende-se como bom uso, o comprometimento com a quitação do documento emitido no site, uma vez que o não pagamento gera custo operacional à empresa e prejudica outros usuários interessados em adquirir produtos que ficam reservados em pedidos que não serão confirmados.
Essa modalidade deixará de ser oferecida a todos os clientes que realizarem 5 (cinco) compras no site sem a confirmação do pagamento, no período de 30 (trinta) dias. Nesses casos, o bloqueio será automático e sem aviso prévio.

Recomendamos que você sempre verifique os dados do boleto, como código de barras e código do banco antes de efetuar o pagamento.

CARTÃO

Se você efetuou o pagamento com cartão de crédito, a aprovação do pagamento acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.

CANCELAMENTOS DE PAGAMENTOS

Os pagamentos realizados por boleto bancário, o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via transferência na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 15 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição. Já nos pagamentos realizados por cartão de crédito, os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.